Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

saia-midi-como-construir-modelagem-com-bolso-e-pregas-audaces

25/01/2019

Sua História com Audaces: Como construir a modelagem de uma saia midi com bolso e pregas

Por Célia Ávila
Designer de moda e autora do blog Celiaavila.com e do Canal Célia Ávila no YouTube

 

Criar novos modelos dentro das tendências, produzir peças inspiradas nos modelos que estão “bombando” nas redes sociais e atender a um mercado cada vez mais bem informado é uma tarefa que exige bastante criatividade e agilidade nos processos dentro de uma indústria de confecção.

Seja de grande, médio ou pequeno porte, é preciso ter meios e processos bem definidos para que tudo aconteça nos prazos corretos para que as mercadorias não cheguem ao consumidor depois que a novidade já não é mais novidade.

A multissolução Audaces 360 oferece diferentes ferramentas e funcionalidades que agilizam tanto o processo de criação, quanto o de desenvolvimento e produção de moda.

Em especial, o sistema Audaces Moldes, que faz parte da multissolução Audaces 360, torna o trabalho do modelista muito mais fácil, prático e ágil. Além de aumentar a qualidade no resultado final da modelagem de diferentes peças.

Para exemplificar bem como o Audaces Moldes nos proporciona todas estas vantagens, eu preparei um tutorial mostrando como fazer a modelagem de uma saia midi com bolso e prega no sistema do Audaces 360.

Usando as ferramentas que integram as paletas de “Construção”, “Produção” e “Marcações” do Audaces Moldes eu pude criar em poucos minutos a modelagem de uma saia midi, modelo que está super em alta.

A cada dia me surpreendo mais com as funcionalidades da multissolução Audaces 360. E fico super feliz em poder compartilhar com vocês minhas experiências ao usar este sistema que tem mudado muito minha vida profissional.

Além deste vídeo que demonstra a criação de uma saia midi, você assistiu aos outros tutoriais que eu produzi sobre os sistemas da Audaces? Dá uma conferida nesse link se você não perdeu nenhum vídeo.

Um grande abraço,
Célia Ávila.

 

.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

21/02/2019

Sua História com a Audaces: Economia de 20% de tecido – Só Pimenta

Escrito por Audaces

lucratividade-colecao-aumentar-tecnologia-ajudar-audaces

20/02/2019

Quer aumentar a lucratividade da sua coleção? Veja como a tecnologia pode ajudar

Escrito por Audaces

supera-otimizacao-gerenciamento-processo-encaixe-audaces

19/02/2019

Audaces Supera: Otimização do gerenciamento do processo de encaixe

Escrito por Audaces