Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

10/12/2012

Novo portal traz conteúdos exclusivos sobre moda e segmento têxtil

Com o objetivo de fomentar a produção de informações qualificadas para o segmento têxtil e de moda, a Audaces lançou seu novo portal no dia 5 de dezembro. Abordando o ciclo produtivo da cadeia têxtil, necessidades de negócios e informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, o novo portal já é referência para o setor.

Imagens: Reprodução

Entre as novidades, destaque também para os blogs – que trazem informações sobre as três etapas do processo produtivo: Criação, Desenvolvimento, Produção, além de dados sobre Educação de moda. Os blogs trazem contribuições de professores, consultores e jornalistas que atuam na área, além de parceiros e colaboradores da Audaces que atuam como colunistas oficiais. Até o início de janeiro serão publicados, também, os conteúdos enviados pelos blogueiros que participam do concurso que seleciona novos colunistas para o portal.

Presidente da Audaces, Cláudio Grando enfatiza que o objetivo é compartilhar experiências sobre a área. “Queremos compartilhar nosso conhecimento pelo simples fato de amar o que fazemos: moda com responsabilidade”, enfatiza.

No portal, o leitor terá a oportunidade de conhecer a fundo os produtos e serviços, ficar por dentro de tendências, cursos, benefícios da automação dos processos produtivos das confecções, além de receber dicas sobre correta manipulação dos tecidos, utilização dos sistemas Audaces, entre outras informações relevantes sobre a área.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

sala-de-corte-4.0

13/08/2019

Sala de corte 4.0: planeje e controle a sua produção com mais assertividade

Escrito por Audaces

08/08/2019

Conheça as previsões para a indústria da moda até 2025

Escrito por Audaces

21/06/2019

Como usar a Base de Conhecimento Audaces

Escrito por Audaces