Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

19/11/2014

Mais uma aposta certeira: neon como detalhe

Tendência 

Neon como detalhe

O neon já foi apresentado como uma forte tendência para a temporada de Verão 2015. No São Paulo Fashion Week apareceu em batons vibrantes. No Fashion Rio, coleções super coloridas, com neon e estampas. Fendi, Ralph Lauren, DKNY e a Tommy Hilfier foram algumas das marcas que apostaram na tendência.

E prepare-se: para o Inverno 2015 o neon continua em alta! Mas a proposta "all over" sai de cena e os tons vibrantes passam ser explorados apenas como detalhes. A tendência, que antes tinha um apelo fortemente jovem, ganha contornos mais elegantes. Várias são as marcas que utilizaram este recurso nas suas coleções, incluindo a Givenchy, Vionnet e Moncler que propuseram camisas, calças, vestidos e casacos de cores neutras com toques de amarelo, laranja e verde.

No desfile da semana de moda de Paria, a Chanel apresentou sua aposta no neon para o Inverno 2015 em traços vibrantes com delineadores neon estilo gatinho – os tons do pink ao laranja e verde limão.

O azul-royal, apesar de não ser um tom neon, também é usado para contrastar peças em azul-marinho na J. Crew e Altuzzarra. Vale também destacar que a tendência é usada, inclusive, em peças estampadas, como na camisa com animal print da marca Vila e no vestido listrado de Karen Millen.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Símbolo da Campanha Outubro Rosa

30/10/2020

Campanha Outubro Rosa: quando a prevenção entra na moda

Escrito por Audaces

custos-invisiveis-moda-audaces

16/10/2020

O que são custos invisíveis e como eliminá-los da confecção de moda

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

15/10/2020

Gerente de produção: o que esse profissional realiza?

Escrito por Audaces