Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

13/09/2017

Descubra como uma sala de corte automatizada ajuda uma empresa a crescer

A sala de corte é um dos setores de uma empresa de confecção que mais pode se beneficiar com um processo de automação. Mas você sabe em detalhes qual é a diferença de fluxo de trabalho entre uma sala de corte tradicional e uma sala de corte automatizada que utiliza a tecnologia a seu favor?

Para começar, em uma sala de corte tradicional não são os funcionários que se revezam entre o enfesto e o corte das peças, mas é o trabalho que flui de forma contínua. Máquinas modernas também diminuem o trabalho pesado dos colaboradores e aumentam a eficiência de todo o processo.

O resultado prático é que a sua empresa pode conseguir aumento de produtividade, agilidade e velocidade no processo produtivo, maior qualidade e padronização das peças e redução de custos.

Para explicar em detalhes como uma empresa consegue um retorno garantido do investimento em uma sala de corte automatizada produzimos o e-book “Sala de Corte Automatizada”.

Neste material você poderá conferir também dicas de como conseguir o fluxo ideal de trabalho em uma sala de corte, conhecer as vantagens de adotar a tecnologia nesta etapa do processo produtivo e saber como os equipamentos de ponta do mercado podem ajudar a sua empresa a melhorar os seus resultados.

Confira o e-book completo clicando na imagem abaixo.

.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

14/11/2019

Como fazer o desenvolvimento de coleção de moda com maior eficiência

Escrito por Audaces

custos-de-producao-estrategias-produzir-mais-gastando-menos-audaces

12/11/2019

Custos de produção: 4 estratégias para produzir mais gastando menos

Escrito por Audaces

arrazantty-historia-case-otimizou-tempo-aprovacao-colecoes-audaces

11/11/2019

Conheça a história da Arrazantty, que diminuiu 67% o tempo de desenvolvimento de suas coleções utilizando a multissolução Audaces 360

Escrito por Audaces