Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

29/04/2013

Cupron: tecido auxilia no rejuvenescimento da pele (parte II)

Não há dúvida que diariamente a grande maioria da população luta contra o envelhecimento. Não que seja possível vencer o tempo, mas retardá-lo parece trazer longevidade, e aparentemente, mais saúde. Neste post serão abordados as características e uso do tecido Cupron, que atua no rejuvenescimento da pele, mencionado em texto anterior.

O tecido Cupron é produzido com nanopartículas de cobre. Essa tecnologia reside num pó de cobre finamente triturado que pode ser aplicado, dentre outros polímeros, na poliamida, no poliéster e no elastano – tecidos comumente utilizados nas roupas de baixo.

Site Cass

Vários ensaios clínicos mostram o poder do Cupron têxtil em transformar a aparência visível do envelhecimento da pele, reduzindo a aparência de rugas, linhas finas, pés de galinha e melhorando a aparência geral da cútis. Ainda apresentam uma melhora na aparência geral da pele dentro de quatro semanas de uso quando utilizado em contato prolongado com a pele.

Em termos práticos, a inovação sugere a tendência de lingeries maiores, que incluem camisetas – regatas e de manga longa -, bermudas e legging. Portanto, empresas do segmento de moda íntima com público-alvo vaidoso, que comercializam micro sutiãs e calcinhas, considerem em médio prazo o aumento na dimensão das peças como mais uma arma contra o envelhecimento dos consumidores.

Por Maria Alice Rocha
Doutora (PhD) em Design de Moda

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Pink October Campaign Symbol

30/10/2020

Campanha Outubro Rosa: quando a prevenção entra na moda

Escrito por Audaces

custos-invisiveis-moda-audaces

16/10/2020

O que são custos invisíveis e como eliminá-los da confecção de moda

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

15/10/2020

Gerente de produção: o que esse profissional realiza?

Escrito por Audaces