Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

17/04/2019

Confecção de uniformes aumenta sua capacidade produtiva e economiza matéria-prima com Soluções Audaces

A empresa Jodarc  iniciou há 30 anos no mercado de confecções, e é especializada no segmento de Uniformes. Atualmente, a empresa conta com uma infraestrutura própria no setor industrial de Caruaru/PE, atendendo clientes de todo Agreste, Sudeste e Sul do Brasil, contando com uma produção de aproximadamente 100 mil peças mensais. Entre seus clientes estão Jeep, Fiat, DHL e Magneti Mareli. Empresas que exigem nível alto de qualidade e entregas com eficiência.

Joana nos conta que, com as soluções Audaces, agora é possível garantir ainda mais agilidade na entrega dos pedidos e na qualidade da modelagem do produto. Com a aquisição da multissolução Audaces 360, a empresa obteve resultados imediatos. Um deles foi o aumento de 3% de capacidade produtiva: hoje produzem 3 mil peças a mais, com a mesma quantidade de matéria-prima. Além disso, em sua produção de tecido plano são economizados 400 metros de tecido por mês.

Esses resultados são possíveis, pois a Jodarc conta com a tecnologia Audaces Supera, solução que compõe o Audaces 360, e realiza todo o processo dos encaixes de maneira automática e ainda gera o melhor aproveitamento de matéria-prima.

“Com certeza, a aquisição das tecnologias Audaces na Jodarc foi um grande salto para a nossa empresa” Joana Darc, proprietária da empresa Jodarc Uniformes.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

custos-invisiveis-moda-audaces

16/10/2020

O que são custos invisíveis e como eliminá-los da confecção de moda

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

15/10/2020

Gerente de produção: o que esse profissional realiza?

Escrito por Audaces

tabela-de-medidas

13/10/2020

Tabela de medidas feminina: diversidade de corpos e o que diz a ABNT

Escrito por Audaces