Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

4DAlize-tecnologia-audaces-360

12/12/2017

Como concretizar a criação de roupas em poucos minutos com a tecnologia 4Dalize

O mercado da moda, que é um dos maiores do mundo, não para de crescer. No Brasil, isso não poderia ser mais evidente. Em uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção, divulgada em matéria do jornal Estado de São Paulo em dezembro de 2016, o país ocupa o 4º lugar no ranking de confecções do mundo e o 5º lugar no ranking da produção têxtil.

Assim como ocorreu em outros mercados, a moda teve a contribuição da tecnologia para chegar ao patamar em que se encontra hoje. Atualmente, com os softwares, criar, desenvolver e produzir uma peça ficou ainda mais prático e rápido. A realidade é que cada vez mais empresas adotam a automatização dos processos de criação, modelagem, encaixe e corte. Antes da tecnologia entrar em cena, tudo era feito de forma manual. Agora tudo isso é desenvolvido com muito mais eficácia e em menos tempo.

Nós da Audaces trabalhamos intensamente para atender às necessidades das empresas com essas inovações. E aproveitamos para apresentar a tecnologia 4Dalize do Audaces Idea 4D, software integrante da multissolução Audaces 360.

Conheça mais sobre o Audaces Idea 4D, o futuro da moda

O Idea 4D é o único do mundo que utiliza a tecnologia 4Dalize.

Mas o que muda no procedimento de criação de um modelo? Com o Idea 4D você pode fazer a sua criação diretamente no manequim e, na sequência do processo de criação, já apresentar o modelo que você quer que seja produzido – tudo graças a tecnologia 4Dalize. Este é o futuro da confecção.

Hoje, os estilistas que desenvolvem as suas coleções em um sistema CAD trabalham com uma plataforma 2D, ou seja, sem profundidade. Dessa forma, o profissional não consegue passar as impressões de textura e de caimento de um tecido. Com o Idea 4D isso é possível. Além disso, o Audaces 4D é integrado ao Audaces Idea, que é focado no desenvolvimento do desenho técnico e apresenta todos os detalhes de uma ficha técnica completa, inclusive o pré-custo do modelo de forma automática.

Com isso você terá redução de custos, de material, de horas trabalhadas e de peças-pilotos desenvolvidas. Evitará o retrabalho, garantirá maior integração entre as áreas e melhoria de comunicação entre o estilista e modelista.

Fernanda Macário, desenvolvedora de negócios Audaces, fala mais sobre essa ferramenta fantástica: “Ele realmente muda a forma com que a área de criação trabalha atualmente. É uma grande inovação. Com o desenho feito em 2D a gente não tinha esta noção de profundidade, de caimento e isso tudo é possível agora com o Idea 4D, que permite a construção desta visão sem precisar desenvolver a modelagem. Então nós somos os únicos do mundo que têm um sistema de criação totalmente voltado para o estilista.

Essa nova tecnologia, desenvolvida pela nossa equipe aqui na Audaces, está sendo muito bem aceita pelos usuários. Muita gente fica impressionada e empolgada ao usar o sistema, e o melhor de tudo é que ele é fácil de ser operado. “Ele é muito fácil de aprender e de usar. A Audaces sempre se preocupa com a facilidade dos seus sistemas. O Audaces Idea 4D é um dos mais fáceis”, explica Fernanda.

O Audaces Idea 4D faz parte do Audaces 360, multissolução criada com o objetivo de facilitar todas as etapas de uma confecção de Moda.

Então não perca mais tempo! Se você busca inovação para sua confecção, a solução é o Audaces 360. Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa multissolução é indispensável para as empresas que querem crescer no mercado da Moda.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

superproducao-automacao-ajuda-ampliar-lucros-eliminar-superproducao-audaces

11/12/2018

Veja como a automação ajuda a ampliar os seus lucros e a eliminar a superprodução

Escrito por Audaces

10/12/2018

Qual a importância da cronoanálise no processo produtivo de moda

Escrito por Audaces

realidade-aumentada-marcas-criam-moda-audaces

06/12/2018

Conheça marcas que criam moda com realidade aumentada

Escrito por Audaces