Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

28/10/2015

Cálculo da Ordem de Corte: dificuldades encontradas no processo manual

Cálculo da Ordem de Corte: dificuldades encontradas no processo manual

Quando o assunto é vendas de mercadorias existem empresas que trabalham de inúmeras formas no mercado. Algumas vendem no varejo, outras no atacado. Existem também as empresas que vendem no atacado diretamente na empresa e as que possuem representantes que visitam os clientes apresentando o produto e fazendo os pedidos. Nessa situação de "tirar" pedidos muitas vezes as quantidades não são múltiplas entre si.  

Quando os pedidos são feitos e as quantidades não são múltiplas chamamos de grade aberta e nesses casos o estudo do cálculo da Ordem de Corte se torna ainda mais demorado, com possibilidade de erro. Em muitas empresas esse cálculo é feito de forma manual, com o auxílio do Excel, calculadora, papel e caneta. Dessa forma, unem-se os pedidos dos mesmos modelos, ou ainda modelos com o mesmo tecido, para que seja possível estudar a melhor forma de produzir com o melhor aproveitamento de tecido e sem ter quantidades exageradas no estoque de peças prontas. 

Mas como fugir desta realidade e conseguir atender a demanda do mercado? Pensando nisso, a Audaces desenvolveu este eBook com informações importantes sobre as principais dificuldades encontradas no processo de cálculo da ordem de corte manual e uma alternativa para obter melhores resultados.

Baixe gratuitamente este eBook:

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

macchine taglio tessuti

04/05/2020

6 Benefícios de uma Sala de Corte Automatizada

Escrito por Audaces

24/04/2020

Modelista: Entenda o que faz e sua atuação no mercado

Escrito por Audaces

19/04/2020

Como a digitalização de moldes pode melhorar sua produção

Escrito por Audaces