Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

19/09/2012

Audaces entre as finalistas do prêmio MAKE Award Brasil 2012

A Audaces ficou entre osfinalistas do prêmio Make Award Brasil 2012. Com isso, passa a integrar a listadas organizações brasileiras “Mais admiradas em conhecimento”. O prêmio foientregue em São Paulo para a diretora de Capital Intelectual, Vera Brasil.

Ao todo, 42 empresas participaramdo prêmio. Além da Audaces, Schincariol, CpqD, Vale S.A. e CCEE ficaram entreas finalistas.

Cada vez mais globalizada, a Audaces possui na base doconhecimento tecnológico seu principal ativo. Há cerca de um ano, a empresaimplantou a diretoria de Capital Intelectual, responsável pela gestão detalentos, desenvolvimento de pessoas e do reconhecimento do valor de suasmentes criativas. Entre as práticas de gestão do conhecimento, destaque para asatividades realizadas em conjunto através dos grupos colaborativos.

O trabalho envolve as áreas de Recursos Humanos,Desenvolvimento Humano e Gestão do Conhecimento, com funções que são avaliadaspor esta diretoria. Entre as atividades analisadas estão recrutamento eseleção, bônus por desempenho, capacitação e treinamento, formação de líderes,ouvidoria interna, desenvolvimento, identidade, clima e memória organizacional,entre outros. “A implantação da diretoria de Capital Intelectual na Audaces foifundamental, porque todos participam do mesmo ideal, contribuindo comdiferentes visões sobre o mesmo assunto. Isso permite mais inovação,comprometimento e motivação que resulta, cada vez mais, em ideias e projetosaudaciosos e nos levam a conquista de prêmios importantes como o MAKE AwardBrasil 2012”, declara Claudio Grando, presidente da empresa.

Sobre o Prêmio Make

Criado inicialmente pelaorganização britânica e agora difundido nacionalmente, o prêmio MAKE AwardBrasil tem a proposta de identificar, premiar e disseminar as melhores práticasbrasileiras na gestão do conhecimento e inovação, incluir o país na rotamundial e torná-lo mais respeitado pelas diversas expertises que possui.Constituída principalmente por empresas norte-americanas, essa lista incluinomes de peso na área de inovação tecnológica, como Apple, Amazon, Facebook,Google, IBM e Microsoft, entre outros.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

31/12/2019

Gradação: exemplos de como a tecnologia pode ajudar nesse trabalho

Escrito por Audaces

26/12/2019

Enfestos: 3 tecnologias para obter alto desempenho e qualidade

Escrito por Audaces

24/12/2019

Como conseguir maior velocidade no corte de tecidos

Escrito por Audaces