Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

17/04/2015

Audaces apresenta nova versão do IDEA para professores do Senai

A Audaces apresentou em primeira mão aos professores e coordenadores do Senai a sexta versão do Audaces IDEA, uma ferramenta completa voltada à criação e produção na indústria de confecção. A apresentação foi feita aos docentes do curso de vestuário.

Profissionais da área de Business Development, Pesquisa de Mercado e Relações Instituições da Audaces participaram da atividade para apresentar as inovações e tirar as dúvidas dos docentes. De acordo com o diretor de Business Development, Rodrigo Cabral, a sexta versão do IDEA se destaca pela intuitividade. “Além disso, teremos três versões: para estudantes e professores (licença educacional com download gratuito), para instituições de ensino e para as confecções”, explica. As tecnologias Audaces são utilizadas por cerca de 300 instituições de ensino no país. Por meio da participação no Programa de Parcerias de Base Tecnológica do Senai, estão presentes em mais de 115 unidades do Senai em todo o Brasil, sendo 34 delas apenas em Santa Catarina.

Para Cabral, a parceria com o Senai facilita a conjugação de esforços entre as duas entidades em atividades relacionadas ao ensino, à pesquisa metodológica educacional e ao desenvolvimento técnico-empresarial. “Além disso, garantimos a capacitação do quadro técnico do SENAI, redistribuindo o conhecimento e as tecnologias”, conta. Além do Senai, a Audaces também tem parceria com outras instituições de ensino superior, como a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e as faculdades Estácio de Sá, Unisul e Univali.

Capacitação global – A estratégia de se aliar a centros de educação para facilitar a absorção de novas tecnologias no setor têxtil e de confecção é replicada também na atuação internacional da Audaces, que exporta para mais de 70 países. A importância de qualificar a formação de colaboradores também orientou a atuação da multinacional em países como Índia, México, Peru, Turquia, Colômbia e Equador, formando ao todo cerca de 10 mil trabalhadores por ano.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Símbolo da Campanha Outubro Rosa

30/10/2020

Campanha Outubro Rosa: quando a prevenção entra na moda

Escrito por Audaces

custos-invisiveis-moda-audaces

16/10/2020

O que são custos invisíveis e como eliminá-los da confecção de moda

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

15/10/2020

Gerente de produção: o que esse profissional realiza?

Escrito por Audaces