Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

17/08/2018

Audaces apresenta lançamentos na Febratex

A Audaces é uma das grandes empresas do setor têxtil que marca presença na 16ª Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, a Febratex. Dessa vez, a empresa – que participa da maior feira do setor desde a sua primeira edição – apresenta no evento as máquinas de corte automático Neocut Bravo e Neocut SL, além de atualizações da multissolução Audaces 360. A feira em 2018 foi marcada para os dias 21 a 24 de agosto no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

Conectada à importância das inovações tecnológicas para o setor têxtil, a Audaces está antecipando o futuro da indústria 4.0 na moda. A gestão dos processos é feita com dados precisos e integrados, com possibilidade de acesso remoto; é a produção na palma da mão, concretizando a Internet das Coisas (IoT) na indústria do setor. A tecnologia de ponta é o destaque da nova geração de produtos da Audaces, que poderão ser vistos de perto na Febratex 2018.

Neocut Bravo, apresentada na Febratex, é a máquina de corte mais eficiente do mercado

A Audaces Neocut Bravo é a máquina de corte automática para tecidos mais segura e inteligente do mundo. A produção feita pelo equipamento – incluindo hora, dia, semana e mês – é totalmente cronometrada, permitindo que os dados sejam gerenciados pelo Neocut Mobile para prevenir perdas e acelerar o processo produtivo.

A tecnologia de ponta da Audaces Neocut Bravo possibilita a troca de informações com outras máquinas e até com fornecedores, avisando a uma facção que a fase de corte está finalizada e que as peças estão prontas para irem para a costura, por exemplo.

Entre os diferenciais do equipamento da Audaces está a cabeça de corte, que possui mais de 300 sensores, assegurando a melhor condição de corte para diferentes tipos de tecido e alturas distintas de enfesto, com excelência na execução e acabamento. A alta precisão da máquina garante a produção em escala sem desperdícios de matéria-prima através do corte com espaçamento zero entre os moldes.

Versatilidade é o ponto forte da nova Neocut SL

Rapidez e economia na produção de modelos exclusivos é o que garante a máquina de corte automática para tecidos Audaces Neocut SL. A principal funcionalidade do equipamento é o corte de uma única camada, combinando a utilização de vários tipos de ferramentas para a sua execução. O equipamento corta uma variedade de modelos em tecidos e materiais flexíveis, agilizando essa etapa do processo produtivo.

O sistema avançado de visão computacional da Neocut SL reconhece os padrões de contorno de moldes impressos com estampas diretamente sobre o tecido, fazendo cortes de forma automática e quase sem necessidade de intervenção do operador.

Destaque na Febratex: mais recursos da multissolução Audaces 360

Audaces 360 é a mais completa solução em sistemas para a indústria da moda. O objetivo dessa multissolução é facilitar todos os processos de uma confecção, desde a criação das peças, passando pela modelagem, graduação, encaixe e plotagem e finalizando no corte. A ideia é permitir que, de forma automatizada, simples e digital, todos os processos possam ser integrados e otimizados, reduzindo os custos e maximizando os lucros.

O Audaces 360 é o único sistema do mercado com 4D – funcionalidade que permite que o estilista veja suas ideias logo depois de imaginá-las, diretamente no computador e com apenas alguns cliques. Com a tecnologia 4DAlize, o profissional pode visualizar as roupas desde o primeiro momento, em um manequim tridimensional, aumentando a assertividade para a aprovação da coleção.

Dentre as vantagens do Audaces 360 estão a simulação de custos na fase de criação, a digitalização dos moldes, a automatização das fichas técnicas e as atualizações constantes para uma melhor experiência do usuário. Tudo isso de forma integrada e eficiente, proporcionando o aumento da produtividade da sua confecção.

Sobre a Audaces

A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda, desenvolvendo soluções para a indústria do setor há mais de 25 anos. Presente em mais de 70 países, é líder de mercado na América Latina, com participação de 70% de market share.

No início de 2018, a Audaces passou a contar com uma unidade fabril na Itália voltada para a montagem de suas máquinas para a Europa. Atualmente, mais de 30.000 profissionais da moda utilizam os produtos da Audaces diariamente. A missão da Audaces é inovar a partir do desenvolvimento de soluções acessíveis, garantindo a implantação da tecnologia de forma ágil em empresas de todos os portes.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

12/12/2018

Veja cuidados com tecido no setor de corte para otimizar a sua produtividade

Escrito por Audaces

superproducao-automacao-ajuda-ampliar-lucros-eliminar-superproducao-audaces

11/12/2018

Veja como a automação ajuda a ampliar os seus lucros e a eliminar a superprodução

Escrito por Audaces

10/12/2018

Qual a importância da cronoanálise no processo produtivo de moda

Escrito por Audaces