Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

05/08/2013

Audaces amplia escritório na Argentina

A filial da Audaces na Argentina está mais moderna, maior e em novo endereço para poder recepcionar e atender com mais conforto os clientes. O processo de mudança começou no início deste ano, com a reforma do novo espaço que será inaugurado na terça-feira, dia 06 de agosto.

Presente na Argentina há mais de 10 anos, por ser um importante produtor do setor de vestuário, a reestruturação do local tem um significado especial para a Audaces: “Sentimos a necessidade de apresentar aos clientes um ambiente confortável e moderno, adaptado às necessidades atuais da região”, afirma Ricardo Cunha, sócio-diretor da empresa.

Um coquetel está programado para a confraternização do evento de reinauguração, que contará com a presença do diretor comercial da Audaces Marcelo Monteiro, diretor de operações internacionais Paulo Pereira, do sócio-diretor Ricardo Cunha e clientes locais. O novo escritório fica na Mercedes, 1037 – C A B A, Buenos Aires.

A Audaces busca ampliar sua participação em outros países. A empresa inaugurou em 2010 uma filial na Colômbia e, desde o segundo semestre de 2012, realiza operações comerciais com o Peru, por meio de seu escritório no local.

A Audaces é reconhecida pela inovação e qualidade de seus produtos e serviços. A empresa atua em mais de 60 países, somando mais de 20 distribuidores e três unidades internacionais, instaladas na Argentina, Peru e Colômbia.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

Pink October Campaign Symbol

30/10/2020

Campanha Outubro Rosa: quando a prevenção entra na moda

Escrito por Audaces

custos-invisiveis-moda-audaces

16/10/2020

O que são custos invisíveis e como eliminá-los da confecção de moda

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

15/10/2020

Gerente de produção: o que esse profissional realiza?

Escrito por Audaces