Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide
Soluções

Dê vida às suas criações
com o Audaces360 

A mais completa plataforma tecnológica para a indústria da moda. Audaces360 é um conceito inovador que integra pessoas nas etapas criativas e produtivas para mais assertividade e lucratividade.
Nossa multissolução engloba tecnologias inovadoras que otimizam recursos, integrando informações e melhorando a comunicação entre as áreas. Descubra por que Audaces360 é o único capaz de levar seu negócio à Indústria 4.0.
Área de atuação

Onde você utilizará nossas soluções?

ESTILO

Deixe voar sua imaginação e desenhe roupas incríveis no computador. Com Audaces360, você pode concretizar ideias em poucos cliques.

DESENVOLVIMENTO

Sua modelagem está definitivamente na era digital com o Audaces360. Desenvolva, de forma dinâmica, moldes de alta qualidade e precisão.

PRODUÇÃO

O Audaces360 possui opções de encaixe que garantem economia de tempo e matéria-prima, gerindo e processando filas enviadas online.            

SALA DE CORTE 4.0

As inovações desenvolvidas pela Audaces já estão antecipando o futuro da Indústria 4.0 na moda. Esteja um passo a frente!
Case de sucesso

Leadtime de coleção 50% mais ágil. Conheça o case da Morena Rosa.

Somos uma empresa conectada ao futuro

Com reconhecida trajetória internacional de inovação e excelência, há 30 anos no desenvolvimento de sistemas e equipamentos inteligentes e fáceis de usar. Uma companhia brasileira que se relaciona com o mundo, integrando processos de automação de última geração na Indústria 4.0.
Oferecemos um conjunto de soluções digitais com ampla produtividade e otimização nos campos de criação, produção e gestão de moda. Líderes na América Latina e presentes em mais de 70 países, estamos transformando com tecnologia inovadora todo o potencial que a moda tem a oferecer. E ela está ao alcance de suas mãos!
+40.000
Mais de 40.000 profissionais utilizam nossas soluções.
+70 PAÍSES
Atuante em mais de 70 países.
+30
Mais de 30
franqueados em
nossa rede.
31 ANOS
Há mais de 30 anos
reinventando a
indústria da moda.
Audaces no mundo

Somos globais

A Audaces é referência mundial em inovação tecnológica para a moda, desenvolvendo soluções para a indústria do setor há mais de 30 anos.
Presente em
mais de

70

países.

Acompanhe nosso blog

como trabalhar com moda: mulheres em ambiente de trabalho fashion

Conheça as oportunidades de carreira na moda e saiba qual seguir

Criatividade, técnica e influência são essenciais para quem deseja saber como trabalhar com moda. Explore os bastidores deste universo!
Mulher crando desenhos rápidos de forma tecnológica

Por que fazer desenho rápido para suas coleções de moda?

Os desenhos rápidos de moda são essencial para inovação e eficiência na criação de coleções, adaptando-se às demandas do mercado. Saiba mais!
Peças de roupa em tons terrosos

Como tons terrosos têm se tornado destaque entre coleções de moda?

Da elegância atemporal à versatilidade vibrante, uma paleta que transcende estações e inspira criação. Saiba como usar os tons terrosos!