Audaces - Improve your design

Design de moda com foco em resultados para seu negócio

Ícone de Pesquisa

26/07/2013

5º Concurso Ceará Moda Contemporânea terá premiação da Audaces

Durante a Maquintex 2013 – Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil – acontece o 5º Concurso Ceará Moda Contemporânea. O evento será realizado no dia 21 de agosto e conta com o apoio especial da Audaces.

O 5º Concurso Ceará Moda Contemporânea é dividido nas categorias Costura, Modelagem e Design. O finalista de cada modalidade será premiado com o software para confecção Audaces Idea Pacote de Criação. Este sistema reúne ferramentas que facilitam o desenvolvimento de desenho técnico e estilizado de moda e reduz o tempo na criação.

O software proporciona ao usuário a inclusão de tecidos e estampas e dispõe de banco de dados com cerca de mil exemplos como base e um módulo para geração de catálogos podendo ser impresso ou de web.

O 5º Concurso Ceará Moda Contemporânea visa estimular estudantes, profissionais e interessados na área de moda do estado do Ceará, bem como apresentar à sociedade a importância do setor e incentivar a descoberta de novos talentos da cadeia têxtil e de confecção do estado cearense.

A iniciativa é do SINDITÊXTIL – Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral do Estado do Ceará. Este é o primeiro concurso no Brasil que contempla as categorias de costura, modelagem e design.

Informações sobre edital estão disponíveis no site www.sinditextilce.org.br ou pelo telefone (85) 3421-5456.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Você também pode gostar de ler:

custos-invisiveis-moda-audaces

16/10/2020

O que são custos invisíveis e como eliminá-los da confecção de moda

Escrito por Audaces

gerente-de-producion-actividad-profesional

15/10/2020

Gerente de produção: o que esse profissional realiza?

Escrito por Audaces

tabela-de-medidas

13/10/2020

Tabela de medidas feminina: diversidade de corpos e o que diz a ABNT

Escrito por Audaces