Webinar: Audaces 360 e por que a moda e a confecção nunca mais serão as mesmas

Estamos vivendo em um mundo mais conectado, mais criativo, mais rápido e mais competitivo. Isso exige que cada confecção trabalhe um novo posicionamento nesse novo mercado – afirma Rodrigo Cabral, diretor Global de Vendas da Audaces.

Precisamente essas mudanças no comportamento do mercado e das pessoas nos últimos anos impulsionaram a Audaces a dar um passo no caminho de algo que correspondesse a essas novas características. Assim surgiu o Audaces 360, uma solução completa que abrange atividades das diversas etapas de uma confecção (criação, digitalização, modelagem e produção) e as torna mais eficientes.

Webinar sobre o Audaces 360

E explicar um pouco mais sobre esse novo produto da Audaces foi o trabalho de Rodrigo Cabral, diretor Global de Vendas, no webinar desenvolvido pela empresa. A proposta do novo lançamento é oferecer uma solução que permita com que as empresas de confecção se mantenham competitivas em um ambiente no qual a inteligência individual só se torna um diferencial quando compartilhada e combinada com outros elementos.

As principais características da nova solução multifacetada Audaces 360 que foram abordadas no webinar são:

– Criação de desenhos 4D

– Uso da tecnologia 4DAlize para o esboço digital das peças

– Aprofundamento na comunicação entre setores

– Fichas técnicas automáticas com pré-cálculo de custo de cada peça

– Modelagem e encaixes otimizados

– Integração com equipamentos

– Resultados mais eficientes

Ele destaca também que o grande diferencial do Audaces 360 é que ele é adaptável a inúmeras realidades.

Cada empresa que produz moda precisa de uma solução que se ajuste à sua realidade. E essa realidade começa no momento da inspiração (…) e termina ao transformá-lo em algo de sucesso em vendas.

Por isso que o Audaces 360 traz consigo também o acesso aos cursos online da Audaces e atendimento completo do suporte da empresa para o auxílio aos problemas do dia a dia de cada confecção.

Para conhecer mais dessa solução multiconectada, veja o webinar do Rodrigo Cabral neste link!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *