Vestidos de noiva ganham cor e transparência

Símbolos de romantismo e delicadeza, os vestidos de noiva sempre mexeram com o imaginário feminino. Envolvidos em uma aura de pureza no passado, agora eles estão ganhando formas e formatos diferentes, partindo do estilo clássico ao mais moderno. A semana de moda das noivas, o Bridal Fashion Week, realizado no mês de abril, estilistas e grifes famosas apresentaram suas criações nas passarelas.
 

Vestidos de noiva do desfile de Oscar de la Renta – Imagem: Site Julia Petit/ Fotos: Getty Images

Peças de Oscar de la Renta, Vera Wang e de Carolina Herrera puderam ser prestigiadas durante o evento. O modelo sereia surgiu como destaque em vestidos de noiva durante os desfiles. A vestimenta ganhou ajuste no quadril e na cintura e uma barra larga que lembra a cauda de sereia. As peças ainda ganharam um toque de ousadia, sensualidade e modernidade.

Oscar de la Renta levou às passarelas noivas com mãos cobertas por luvas e buquês simples. A cor – tons entre o azul e o rosa – também esteve presente nos vestidos da marca. Já Vera Wang fugiu do clássico branco e inseriu detalhes na cor preta nos vestidos. Algumas peças ganharam luvas e/ou o corpo do vestido com destaque em preto. Para completar o look, a estilista abriu mão dos clássicos buquê e véu.

 

 

 

 

Vestidos de noiva do desfile de Vera Wang – Imagem: Site Julia Petit/ Fotos: Getty Images

A estilista Carolina Herrera trouxe vestidos de noiva mais tradicionais, com poucas variações que remetem a um estilo mais moderno. Algumas peças ganharam lapela no decote e saias curtas. A marca Reem Acra deixou o estilo clássico e investiu em peças totalmente repaginadas. O tradicional véu entrou sob um guarda chuva e o buquê ficou de fora. Alguns dos modelos vieram com transparência, fenda e saia de bailarina.

Todos os estilistas e marcas levaram às passarelas vestidos de noiva cheios de glamour e elegância. As peças agradam a todos os públicos e gostos, das clássicas às românticas, e trazem uma mostra do que vai aparecer nos casamentos daqui para a frente.
 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *