Veja como definir a pala costas e transferir ombro em uma camisa com o Audaces 360

Dando sequência para uma série de videoaulas que dão dicas de como fazer o molde de uma camisa masculina diretamente no sistema Audaces Moldes, que faz parte da multissolução Audaces 360, a colunista Rejaine Ribeiro apresenta neste novo vídeo exemplos práticos de definição da pala costas e do processo de transferência de ombro.

Este é o segundo vídeo de um total de quatro que a especialista Rejaine Ribeiro produziu em parceria com a Audaces. No vídeo anterior, Rejaine Ribeiro deu dicas para quem modela direto no computador de como dar folga de vestibilidade em uma camisa slim masculina, além de abordar temas como cava e afastamento de ombro.

Neste novo conteúdo, a colunista da Audaces dá continuidade para a modelagem da camisa masculina dando dicas sobre o tamanho mínimo e máximo recomendado para a pala costas e tratando sobre a forma mais prática de fazer a transferência de ombro na peça criada diretamente no sistema que faz parte do Audaces 360.

Confira este conteúdo exclusivo clicando neste link ou diretamente no vídeo abaixo. Se você perdeu o primeiro vídeo desta série sobre modelagem de camisa masculina, acesse o conteúdo através deste link.

.

.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *