Audaces supera meta de vendas na Tecnotextil Brasil

A Audaces avaliou sua participação na Tecnotextil Brasil, que aconteceu na semana passada no Anhembi, em São Paulo, e considerou ótimos os resultados. De acordo com o diretor comercial da empresa, Rodrigo Cabral, a meta de vendas nos quatro dias de feira foi ultrapassada em 12%. “Tivemos o último dia surpreendente e mesmo que as visitações tenham sido menores do que o esperado, foram contatos muito qualificados”, assinala. O último dia do evento coincidiu com a greve geral no país, mas nem isso afetou o movimento do público. “O último dia foi surpreendente para nosso time”, afirma Cabral.

A Audaces levou para a Tecnotextil Brasil suas máquinas e sistemas para a indústria têxtil: o plotter Audaces Jet Lux, o equipamento de digitalização de moldes, Digiflash XT, a enfestadeira automática de tecidos, Audaces Linea, e a máquina de corte automática mais inteligente e segura do mundo, a Audaces Neocut.

Audaces 360 foi novidade na  Tecnotextil Brasil

A principal novidade foi o Audaces 360, sistema que atua desde a inspiração da etapa criativa até o sucesso de comercialização da coleção. O Audaces 360 possibilita criar roupas através da tecnologia 4DAlize num manequim tridimensional, ficha técnica automatizada, simulação de custo da produção, digitalização de moldes e  encaixes. Todas as etapas estão multiconectadas permitindo que as confecções sejam cada vez mais assertivas e velozes a fim de atender o imediatismo com sucesso. Agora a empresa se prepara para mostrar suas soluções na Texprocess que acontecerá de 9 a 12 de maio em Frankfurt, na Alemanha.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *