Tecnologia na indústria da confecção: a maior aliada para produzir melhor

Greice Verrone

Designer de Moda

 

Em momentos de dificuldades na economia, uma empresa dificilmente consegue sobreviver sem inovar em seus produtos e serviços. Nessa hora a tecnologia na indústria da confecção faz toda a diferença. É ela quem protagoniza o sucesso das empresas desde a Revolução Industrial, quando impactou profundamente os processos produtivos.

Fonte: Audaces

 

A tecnologia na indústria da confecção é sinônimo de qualidade. Não adianta fazer algo que tenha custos menores se o produto não atingir as expectativas do público consumidor. Utilizar ferramentas tecnológicas, de forma que ajudem as empresas a manterem seus padrões de qualidade, agrega credibilidade e valoriza as marcas.

Nesse sentido, inovar significa pensar em sustentabilidade e responsabilidade, ou seja, vai além da lucratividade. A tecnologia na indústria da confecção ajuda a manter as empresas sustentáveis para o meio-ambiente e para o meio social. Ela não veio para substituir o homem, mas para otimizar os processos produtivos e diminuir custos.

A Audaces, líder no Brasil e na América Latina no desenvolvimento de tecnologias para a moda, possui o Audaces IDEA, um sistema que facilita a comunicação entre estilistas e modelistas, levando precisão ao desenho e agilidade para aplicar informações em fichas técnicas automáticas. Vale você conhecer!

 

 

Saiba mais:

Grandes marcas x qualidade de peças: depoimentos de clientes Audaces
Como tornar seus designers de moda mais produtivos
E-book grátis da Audaces mostra como driblar dificuldades na confecção de roupas

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *