Modelagem no computador: confira as vantagens da ferramenta Snap Automático do Audaces 360

Os sistemas CAD surgiram para facilitar e agilizar muito o trabalho da criação de novas coleções na moda. Não por acaso a adoção desta tecnologia tem crescido ano após ano. Para demonstrar as vantagens de um sistema CAD como o Audaces Moldes, que faz parte da multissolução Audaces 360, a Audaces criou uma série de videoaulas junto com o colunista, professor, consultor do setor têxtil e da confecção Marcelo Souza da Silva.

Depois do especialista ensinar a lógica cartesiana que está por trás do sistema Moldes e de ensinar os primeiros passos da modelagem feita diretamente no computador utilizando a ferramenta Snap manual, ele segue com o conteúdo explicando uma das principais inovações criadas pela Audaces, a ferramenta Snap Automático.

O especialista demonstra na prática como a ferramenta Snap Automático facilita a criação e a extração de um molde e também dá dicas para você evitar que apareçam pontos indesejados no molde no momento em que você vai extraí-lo no programa da Audaces.

Confira este conteúdo exclusivo clicando neste link ou diretamente no vídeo abaixo. E, se você perdeu as videoaulas anteriores desta série, acesse clicando nos seguintes links:

>> Coordenadas cartesianas: entenda a lógica por trás dos sistemas CAD

>> Modelagem no computador: veja como fazer retas, retângulos e usar o Snap no Audaces 360

>> Modelagem no computador: veja como fazer pontos, curvas e aplicar a correção de curvas no Audaces 360

>> Modelagem no computador: confira como transformar um desenho em um molde com o Audaces 360

.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *