Improve your design: o mote da Audaces 2017

 

Foco em design! A Audaces completa 25 anos em 2017 e dá início às comemorações de aniversário com o reposicionamento da marca e com uma série de ações para fortalecer ainda mais a relação com clientes e com o mundo da moda. Entendendo que a maneira de se vestir é uma forma de comunicação e afirmação da identidade das pessoas, o slogan “Improve your design” será o mote da marca. A proposta é auxiliar os clientes Audaces a utilizar o design como diferencial em suas peças.

Improve your design

O reposicionamento teve como principal objetivo pensar a própria marca e entender melhor seu DNA. As duas primeiras ações relacionadas ao reposicionamento são os lançamentos do site e do novo logotipo. O redesign da identidade visual busca transmitir a capacidade de evoluir da marca, sem perder sua essência.

A ideia é ter um logotipo de fácil identificação, que reflita contemporaneidade e originalidade, tornando a marca cada vez mais desejada no mundo da moda. Os cincos conceitos norteadores do reposicionamento Audaces são: facilidade, desejo, parceria, necessidade e audácia.

Soluções visuais voltadas ao público da moda

O novo site foi desenvolvido para melhorar a experiência dos usuários. O site Audaces 2017 é muito mais intuitivo e fácil de navegar. O layout foi projetado com soluções visuais voltadas para o público da moda, alinhado com reposicionamento da marca, destacando a importância do design para essa indústria.

O trabalho de criação e desenvolvimento do site passou dinâmicas e entrevistas com clientes e colaboradores da Audaces, para balizar a arquitetura da informação, a disposição dos conteúdos e a interface. O Clube Audaces também foi repaginado, ficando com uma navegação mais simples e com mais recursos disponíveis.

Ao longo do semestre outras novidades para celebrar os 25 anos Audaces serão anunciadas. Aproveite ao máximo, fique à vontade para nos encaminhar sugestões e Improve your design.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *