Erros comuns no desenvolvimento de roupa: dicas para superar

Quando se abre uma confecção, erros comuns no desenvolvimento de roupa acontecem. O empresário começar motivado, cheio de projetos, ideias de coleções etc. Faz pesquisa de mercado e um bom plano de negócio. Tudo nos conformes. Mas na hora de pôr a mão na massa, nem sempre sai como o planejado.

Com o tempo, algumas dificuldades passam a surgir e o empresário se depara com situações que não estavam previstas. Nesse momento, alguns “por ques” começam a surgir:

Por que o lucro não vem?
Por que o resultado não está como eu imaginava?
Por que o processo de produção de uma peça parece que não acaba nunca?
Por que os prazos estão sempre apertados?
Por que há tanto estoque desnecessário?
Por que as equipes não se sentem motivadas?

Muitas vezes são os erros comuns no desenvolvimento de roupa que fazem o lucro sumir, como: informações incompletas na ficha técnica e peças que não estavam de acordo com o pedido do setor de criação.

Para descobrir o que, de fato, atrapalha o crescimento da sua empresa, você deve identificar essas falhas. A Audaces tem um material gratuito para lhe ajudar nessa busca por erros e acertos. Se quiser acessá-lo já, clique aqui e veja possíveis soluções para problemas de Comunicação, Produtividade, Noção de Custo e Resultado. Os erros comuns no desenvolvimento de roupa geralmente estão nesses pontos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *