Confira dicas para definir o melhor local para um bolso em uma camisa masculina

Em uma sequência de videoaulas, a colunista, instrutora de formação profissional e consultora de modelagem Rejaine Ribeiro ensina o passo a passo para fazer a modelagem de uma camisa masculina no Audaces Moldes Avançado, programa que faz parte da multissolução Audaces 360.

Nesta videoaula da série, Rejaine Ribeiro fala sobre a melhor localização e o tamanho do bolso de uma camisa masculina. Com uma linguagem simples e direta, a especialista mostra como o programa de modelagem que faz parte do Audaces 360 facilita e agiliza o trabalho de modelagem, ajudando o profissional a estabelecer o melhor local, tamanho e modelo de bolsa para esta peça do vestuário.

Entre outros recursos, você vai poder conferir algumas ferramentas do sistema que integra o Audaces 360, conhecendo mais sobre os módulos “Construção” e “Manipulação” e as ferramentas “Reta”, “Retângulo” e “Elemento paralelo”, entre outras.

A especialista demonstra como o Audaces 360 ajuda na localização do bolso através de linhas de referência desenhadas na base do molde frente da camisa, dá dicas de como dimensionar o comprimento do bolso a partir da largura estabelecida para ele e demonstra como o programa torna rápida e simples a criação de bolsos do tipo chanfrado, vasinho e com cantos arredondados.

Confira este conteúdo exclusivo clicando neste link ou diretamente no vídeo abaixo. E, se você perdeu as videoaulas anteriores desta série, acesse clicando nos seguintes links:

>> Confira como é fácil definir a folga de uma camisa masculina com o Audaces 360

>> Veja como definir a pala costas e fazer a transferência de ombro de uma camisa masculina com o Audaces 360

>> Veja como é fácil traçar o fraldão de uma camisa masculina com o Audaces 360

 

.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *