Audaces participa da Expotextil 2017, uma das maiores feiras têxteis da América Latina

Pelo sexto ano, a Audaces, empresa brasileira que é referência mundial em inovação tecnológica para a moda, participa de uma das maiores feiras do setor na América Latina, a Expotextil Perú 2017 – XI Feria Internacional de Proveedores para la Industria Textil y Confecciones, que será promovida entre os dias 18 a 21 de outubro.

O evento, que está em sua 11ª edição, conta com 250 expositores entre peruanos e de outras nacionalidades. Para prestigiar o público do evento, convidamos você para visitar nosso estande, participar de um sorteio e concorrer a 1 ano de licença de uso da multissolução Audaces 360.

As soluções Audaces que serão destacadas na Expotextil 2017

A equipe da Audaces contará com representantes da marca vindos do Brasil e do Peru, à disposição dos participantes da Expotextil 2017 para apresentar as soluções tecnológicas e inovadoras.

Duas soluções receberão destaque especial: a máquina de corte automática para tecidos Audaces Neocut Bravo, com divulgação ao mercado peruano no evento, e a multissolução Audaces 360, lançada no início deste ano, que será oficialmente apresentada ao público do evento.

Em nosso estande você poderá conferir o funcionamento da mesa de digitalização de moldes Audaces Digiflash XT e o plotter Audaces Jet Lux. Além disso, poderá conferir vídeos de apresentação e demonstração interativa da multissolução Audaces 360.

A importância da Expotextil 2017 para o mercado da moda

Realizada pelo 11º ano consecutivo, a Expotextil 2017 é realizada em Lima, capital e maior cidade do Peru, país que é um dos mercados mais importantes do vestuário na América Latina. O Peru, que tem pequenos, médios e grandes produtores de moda – inclusive de e para marcas conhecidas internacionalmente -, possui uma produção diversificada, porém bastante concentrada na província de Lima. É um mercado com dois grandes extremos, das grandes exportadoras às microempresas de Gamarra, distrito com maior concentração de confecções de Lima.

Os fabricantes peruanos que participarem da Expotextil 2017 vão encontrar em cinco pavilhões de exposição empresas fornecedoras de tecnologia, como a Audaces, e fornecedores de insumos e de serviços que participam da cadeia produtiva da moda.

Em um espaço de 14 mil m2 são esperados participantes de 17 países, com destaque, por marcarem presença em maior número, para produtores da indústria têxtil e da confecção do Peru, da Bolívia, do Equador, da Venezuela e da Colômbia.

Além de apresentar um amplo espaço para a apresentação das novidades do setor, a Expotextil 2017 se destaca por fomentar a troca de experiências e o conhecimento.

Durante os quatro dias do evento o público poderá conferir desfiles de moda em uma passarela especial e ouvir especialistas em três eventos que compõem a Convenção Têxtil, que ocorre de forma paralela à exposição das empresas participantes, onde a Audaces contribuirá com palestra sobre o tema: “Cómo calcular el pre-costo de la producción de una colección en la etapa de creación”, ministrada pela gerente do Mercado Internacional da Audaces, Denise Damásio, que acontecerá no dia 20 de outubro (sexta-feira) às 18h.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *