Audaces Apresentará Inovações na Conferência O Negócio da Moda 2016

Novo software para criação de moda em 4D será um dos grandes destaques da Conferência.

 

 

A presença da Audaces está confirmada na conferência O Negócio da Moda 2016. O encontro, que reunirá grandes nomes do Brasil e de Santa Catarina, acontecerá nos próximos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Rancho Marias, em Camboriú – SC. Segundo o site do evento o objetivo é compartilhar trajetórias e cases de sucesso, para que os apaixonados por moda possam entender o que acontece antes das passarelas (como ocorre o processo criativo, as buscas por referências, a construção e consolidação das marcas e muito mais). Para a Audaces será uma oportunidade ótima de apresentar inovações que vêm revolucionando confecções por todo o mundo.

 

Uma dessas inovações é o software para criação Audaces Idea 4D, o único que permite estilistas realizarem ideias minutos depois de imaginá-las. O Audaces Idea 4D foi desenvolvido a partir da tecnologia 4DAlize. A empresa tem certeza que este é o futuro da criação de moda.

 

“O quarto D representa a dimensão do design, que se conecta à visão tridimensional que temos do mundo. Um conceito totalmente inovador. Com Audaces Idea 4D o estilista desenhará roupas diretamente sobre um manequim digital tridimensional, podendo, em instantes, materializar suas criações em uma impressora 3D. Antes, isso levava dias. Era necessário criar, construir a modelagem, cortar o tecido, costurar para só então olhar a peça e tocar nela. Ou seja, cinco longos passos para checar se o resultado estava de acordo com o que foi imaginado. No Audaces Idea 4D tudo isso acontece em um só passo. É o poder e a simplicidade 4DAlize, explica Claudio Grando, presidente da Audaces.

 

Outra tecnologia que será destaque, a Audaces Neocut V6, máquina de corte automático de tecidos mais segura do mundo, representa um verdadeiro salto tecnológico. Dentre os principais avanços desta versão destaca-se a inteligência artificial. A função Ponto CAM Inteligente, por exemplo, identifica de forma autônoma todas as variáveis de corte, tais como proximidade de peças, presença de piques e posição do molde no enfesto, tomando a melhor decisão para a trajetória da faca. O impacto é direto na melhoria da produtividade, velocidade, qualidade do corte e economia de tecido. Outra característica é a facilidade na operação da máquina, afinal, no mundo inteiro, cada vez mais as empresas exigem soluções de fácil implementação, visando resultados no menor tempo possível.

 

“A Audaces é reconhecida por criar produtos assim. No caso da Audaces Neocut V6 o usuário estará apto a operá-la em menos de 20 horas de capacitação, o que sem dúvida é um marco para esse tipo de tecnologia”, pontua Grando.

 

A conferência ONDM contará com mais de 30 personalidades do universo fashion, entre eles editores, jornalistas, palestrantes, estilistas, diretores de Marketing, RH, CEOs e presidentes de associações. Garanta seu ingresso através do site: https://www.sympla.com.br/ondm—o-negocio-da-moda-2016__88994

 

Leia também:

Tendência de cores do verão 2017

Tendências do Verão 2017: as modelagens que serão mais usadas

Moda Vitoriana: tendência para o verão 2017

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *