Audaces apresenta as suas tecnologias inovadoras no evento ONDM

Com investimento constante em novas tecnologias e em inovação, a Audaces participa entre os dias 19 e 21 de setembro da terceira edição do ONDM (O Negócio da Moda). Esta é a segunda vez que a companhia multinacional com sede em Florianópolis e referência mundial em inovação tecnológica para a moda participa do evento.

Na edição anterior a Audaces participou do evento ONDM como expositora, apresentando a sua solução completa para uma sala de corte automatizada. Uma das estrelas da empresa entre os equipamentos apresentados no evento foi a máquina de corte automática Audaces Neocut.

Na edição 2017 do evento ONDM a Audaces participa como patrocinadora, como expositora e com palestrante da programação do segundo dia.

Automatização e indústria 4.0: dois destaques da Audaces no evento ONDM

Sempre à frente quando o assunto é tecnologia para a moda, a Audaces vai apresentar para o público selecionado e formador de opinião do evento ONDM as tecnologias mais atuais aplicadas no setor têxtil e da confecção.

Entre os produtos inovadores e diferenciados que o público poderá conferir e tirar dúvidas sobre as características e funcionalidades no estande da Audaces está o Audaces 360. Esta solução completa criada pela Audaces permite que o design de moda crie novas peças de vestuário com ferramentas de desenho exclusivas com o diferencial que o sistema calcula automaticamente o pré-custo de cada modelo.

O público do evento ONDM poderá verificar todas as funcionalidades da multissolução Audaces 360, inclusive conhecer de perto a tecnologia 4DAlize, única do mundo, que faz com que o estilista possa criar modelos diretamente sobre um manequim tridimensional.

Além disso, a Audaces apresentará vídeos de demonstração de toda a sua linha de equipamentos, desde o plotter Audaces Jet Lux, passando pelo Audaces Digiflash e chegando até os equipamentos indicados para uma sala de corte automatizada, como a mesa de enfesto Audaces Pratica, a enfestadeira automática Audaces Linea e a nova geração da sua máquina de corte automática, agora batizada de Audaces Neocut Bravo.

Acreditando sempre na geração e disseminação de conhecimentos, a Audaces também vai apresentar no segundo dia do evento ONDM, no dia 20, a partir das 18h, a palestra “Como se preparar para a Indústria 4.0”.

Na ocasião, o diretor de Vendas da Audaces, Rodrigo Cabral, vai destacar como a empresa e outras companhias do mundo estão trabalhando esta nova fronteira da produção industrial, destacando quais as características e o perfil do profissional que deseja estar preparado para este novo momento da economia global.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *