Audaces lança novo conceito em software para a indústria da confecção, o Audaces 360

“Integração é o conceito, eficiência é o objetivo e produtividade o resultado.” Essa frase resume bem a nova solução multiconectada da Audaces: o Audaces 360.

A solução tem como princípio facilitar todos os processos de uma confecção – desde a criação das peças, passando pela modelagem, graduação, encaixe, plotagem e finalizando no corte. A proposta é que, de forma automatizada, simples e digital, o cliente possa integrar todos os seus procedimentos, otimizando cada etapa, reduzindo os custos da produção e maximizando os lucros.

– Gostamos de ser audaciosos e é por isso que surgiu a ideia do Audaces 360, um conceito inovador de integração das etapas criativas e produtivas e que contempla os diferentes desafios de cada cliente – resume Jorge de Paula, gestor de Comunicação e Marketing da Audaces.

O objetivo do novo produto é oferecer uma experiência de uso ainda melhor, na qual  a passagem das informações de uma etapa para outra seja facilitada, e com mais ferramentas de atuação disponíveis.

O que o Audaces 360 oferece?

– Criação de desenhos em 4D

Essa funcionalidade oferece a possibilidade de criar peças diretamente no computador, com poucos cliques. Já o auxílio da tecnologia 4Dalize permite a visualização das roupas desde o primeiro momento, em um manequim tridimensional, facilitando o refino das criações. Cada desenho gera uma ficha técnica automatizada e muito completa que favorece a comunicação entre o estilista e o modelista.

Outra facilidade é a oportunidade de promover ajustes na peça em um momento inicial do processo sem a necessidade de um gasto financeiro extra. Além disso, a solução permite a mudança de cores, tecidos, formatos, padronagens e ajustes em diferentes modelagens com um simples toque do mouse.

– Simulação de custos ainda na fase de criação

Por integrar os processos criativos e de desenvolvimento da confecção, o Audaces 360 viabiliza a simulação dos custos com tecidos, aviamentos e mão de obra necessários para a produção de uma peça ou coleção ainda no estágio de criação. Desta maneira, é possível verificar se o preço de determinada peça está compatível com o que será ofertado no mercado, além de poder fazer uma projeção mais exata dos custos e, consequentemente, dos lucros provenientes de cada coleção.

– Digitalização e criação de moldes digitais

Com apenas um clique no Audaces 360 é possível digitalizar os moldes da sua coleção. Ou, se preferir, é concebível fazer o desenvolvimento dos moldes na tela do computador do zero ou a partir de bases já existentes no sistema.

A solução também oferece funções automáticas de modelagem de roupas, com graduação de tamanhos e cálculos de encaixe surpreendentes. Essa tecnologia permite agilizar e otimizar a quantidade de matéria-prima necessária para a produção. Isso significa menos custos para a sua marca.

– Integração de diversas áreas de produção

Informações, dados e fichas técnicas não irão mais se perder entre um sistema e outro ou entre um departamento e outro. A integração de diversas áreas da confecção aumenta a produtividade e a eficiência ao cortar gargalos de comunicação.

– Atualizações da solução em primeira mão

A Audaces está sempre preocupada em melhorar as soluções oferecidas a seus clientes – seja otimizando a experiência do usuário ou incluindo ferramentas para novos projetos. Os clientes do Audaces 360 recebem as atualizações e os melhoramentos em primeira mão.

– Atendimento técnico gratuito e ilimitado

Com o Audaces 360, todas as chamadas para a área de suporte são gratuitas e em número ilimitado. É possível contatar um de nossos consultores por telefone, e-mail ou chat para relatar qualquer dúvida na plataforma e solicitar um atendimento técnico especializado.

– Treinamentos e cursos EaD

O Audaces 360 é simples e fácil de usar. Treinamentos em EaD são oferecidos para reciclagem e atualização do profissional que irá usá-lo. Desta maneira, todas as barreiras entre os seus colaboradores e a solução serão minimizados e a sua empresa poderá operar em força total.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *