Audaces 360: veja o passo a passo para fazer um vestido de uniforme

A tecnologia revolucionou o mundo da moda. E ao assistir este vídeo demonstrativo da multissolução Audaces 360 você vai saber o porquê. Confira neste material exclusivo como a tecnologia desenvolvida pela Audaces agiliza e facilita todo o processo de criação, modelagem e desenvolvimento de um vestido utilizado como uniforme.

Neste novo vídeo de apresentação, de uma série que a produzimos para demonstrar as possibilidades da multissolução Audaces 360, você poderá conferir de perto e em um passo a passo como ficou fácil produzir um vestido de uniforme.

Todo o processo de desenvolvimento do novo modelo é agilizado e facilitado desde o momento da criação com o Audaces Idea 4D. Com este programa, o estilista pode criar diretamente sobre um manequim 3D com poucos cliques.

Você poderá conferir como o estilista trabalha sobre a base de um vestido. Utilizando, apenas neste modelo, oito ferramentas, como “cortar com curva”, “nivelar” e “simular”, entre outras, o estilista consegue criar um vestido ajustado ao corpo, com caimento perfeito, podendo incluir estampa corrida e localizada, como no exemplo do vídeo, aplicando a logo da empresa na peça.

Estas e outras ferramentas combinadas do Audaces Idea 4D, que faz parte do Audaces 360, permitem que o estilista tenha muito mais liberdade para desenvolver os seus novos modelos e ganhe tempo em cada criação.

A demonstração também mostra o passo seguinte do desenvolvimento do modelo criado, revelando como o Audaces Idea torna simples a elaboração da ficha técnica, do desenho técnico e das informações de pré-custo da peça por tamanho. O programa também favorece a integração entre as áreas, aspecto que é fundamental para a qualidade e a agilidade do processo produtivo.

Neste vídeo você poderá conferir como fica fácil colocar no desenho técnico informações relevantes como “zíper de 16cm” e “detalhe vazado em gota”. O Audaces Idea também facilita a especificação do tipo de costura e do tecido – informações fundamentais, depois, para a etapa da costura.

Uma outra vantagem do sistema que faz parte da multissolução Audaces 360 é que ele permite que você inclua as informações de medidas na ficha técnica do vestido tubinho, para que seja fácil fazer ajustes específicos – como de largura do ombro e lateral das costas – e a gradação para diferentes tamanhos. Toda esta informação auxilia também para a determinação do pré-custo do novo modelo, algo fundamental para as tomadas de decisão da empresa.

As vantagens, as facilidades e o ganho de produtividade não param por aí! A multissolução Audaces 360 tem ainda soluções que são fundamentais para as etapas seguintes da produção de um novo modelo de vestido de uniforme.

Perceba como é fácil usar o Audaces Moldes Avançado para elaborar o molde do vestido criado com o Audaces Idea 4D. Com alguns cliques é possível fazer a modelagem diretamente no computador seguindo o desenho técnico criado na etapa anterior e executar a extração dos moldes.

Entre outras vantagens, a solução facilita a definição dos moldes por tecido e os detalhes da costura. A graduação para diferentes tamanhos também é facilitada com o Audaces Moldes que faz parte do Audaces 360.

Finalmente, você vai poder conferir como o Audaces Encaixe Especialista facilita e traz economia de custos na etapa de corte dos tecidos após determinar a margem de segurança entre as diferentes peças da roupa você terá a otimização máxima da matéria prima.

Não perca mais tempo e confira neste vídeo demonstrativo como a sua empresa pode ganhar em competitividade com o Audaces 360, a solução mais completa do mercado para a indústria da moda! Você assistiu ao vídeo de demonstração anterior que produzimos? Nele, mostramos como o Audaces 360 facilita e agiliza a criação de um modelo de moda fitness.

>> Confira como é fácil criar um vestido com o Audaces 360

>> Confira como é fácil criar moda fitness com o Audaces 360

>> Moda Plus Size: confira como o Audaces 360 facilita em todos os processos

.

.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *